0 ítens


Adesivos Diversos »
Apliques em E.V.A »
Artigo para Sapateiros »
Bobina Em E.V.A »
Capachos »
Conservação de Couros »
Couros & Acéssorios »
E.V.A em Metro »
Eva adesivado »
Ferramentas »
Folhas de EVA »
Grama sintética »
Linha e Zíperes »
Metais »
Ortopédicos »
Piso emborrachado »
Placa de Borracha Micropososa »
Placas 2 mt x 1 mt »
Placas de Latex »
Plásticos & Atolhados »
Protetores para Garagem »
Rolos de Velcro »
Step de academia »
Tapete Infantil »
TATAMES 1 x 1MT »
TATAMES 50X50CM »
Tintas para Couros »


GARANTIA E TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Para devolver ou trocar um produto adquirido em nosso site é muito simples.
Veja abaixo como proceder:


As situações para trocas e devoluções são as seguintes:
a) Desistência;
b) Defeito no produto;
c) Erro Operacional;
d) Erro do Cliente.


Você terá o prazo de 7 dias, a contar do recebimento do produto, para DESISTIR da compra. Para tanto, o produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso e munido de todos os acessórios e itens que o acompanham.


No caso de DESISTÊNCIA, você poderá optar por:
a) restituição do valor do produto, excluindo o valor cobrado pelo frete;
b) troca por outro produto, arcando com a diferença de preço existente. Esta diferença poderá ser paga por meio de cartão de crédito ou depósito bancário na conta da Mirasola. Além disso, deverá ser pago o valor do frete referente ao envio do novo produto. Se o produto indicado para troca for mais barato, faremos a devolução do valor da diferença.


Para contagem do prazo, aplica-se o disposto no Código Civil Brasileiro, excluindo o dia do início e incluindo o do final. Exemplo: se o consumidor recebeu a mercadoria na segunda-feira, inicia-se a contagem do prazo na terça-feira. Sendo assim, o seu prazo para devolução será a segunda-feira subseqüente. Se o dia do vencimento cair em dia não útil ou feriado, prorroga-se o prazo para o dia útil imediato.


A restituição do valor pago, se for o caso, se dará da seguinte forma:
a) Para quem pagou com cartão de crédito - solicitaremos o estorno à administradora do cartão. Normalmente, o crédito não constará na mesma fatura do débito. Na maioria das vezes, é computado apenas na sua próxima fatura.
b) Para quem pagou com boleto ou depósito/transferência, deverá nos informar seus dados bancários - banco, agência, conta corrente ou conta poupança, correntista - e CPF ou CNPJ para providenciarmos um DOC no valor do produto. Este DOC será realizado em até 3 (três) dias úteis.


Caso você tenha recebido um produto não solicitado (erro operacional), avise nossa central de atendimento para podermos efetuar a troca dos produtos imediatamente, sem nenhum custo à você.