Televendas: (41) 3323-1889 (41) 99918-0331 WhatsApp: (41) 99918-0331 Email: contato@mirasola.com.br

Trocas e Devoluções

GARANTIA E TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Para devolver ou trocar um produto adquirido em nosso site é muito simples.
Veja abaixo como proceder:


As situações para trocas e devoluções são as seguintes:
a) Desistência;
b) Defeito no produto;
c) Erro Operacional;
d) Erro do Cliente.


Você terá o prazo de 7 dias, a contar do recebimento do produto, para DESISTIR da compra. Para tanto, o produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso e munido de todos os acessórios e itens que o acompanham.


No caso de DESISTÊNCIA, você poderá optar por:
a) restituição do valor do produto, excluindo o valor cobrado pelo frete;
b) troca por outro produto, arcando com a diferença de preço existente. Esta diferença poderá ser paga por meio de cartão de crédito ou depósito bancário na conta da Mirasola. Além disso, deverá ser pago o valor do frete referente ao envio do novo produto. Se o produto indicado para troca for mais barato, faremos a devolução do valor da diferença.


Para contagem do prazo, aplica-se o disposto no Código Civil Brasileiro, excluindo o dia do início e incluindo o do final. Exemplo: se o consumidor recebeu a mercadoria na segunda-feira, inicia-se a contagem do prazo na terça-feira. Sendo assim, o seu prazo para devolução será a segunda-feira subseqüente. Se o dia do vencimento cair em dia não útil ou feriado, prorroga-se o prazo para o dia útil imediato.


A restituição do valor pago, se for o caso, se dará da seguinte forma:
a) Para quem pagou com cartão de crédito - solicitaremos o estorno à administradora do cartão. Normalmente, o crédito não constará na mesma fatura do débito. Na maioria das vezes, é computado apenas na sua próxima fatura.
b) Para quem pagou com boleto ou depósito/transferência, deverá nos informar seus dados bancários - banco, agência, conta corrente ou conta poupança, correntista - e CPF ou CNPJ para providenciarmos um DOC no valor do produto. Este DOC será realizado em até 3 (três) dias úteis.


Caso você tenha recebido um produto não solicitado (erro operacional), avise nossa central de atendimento para podermos efetuar a troca dos produtos imediatamente, sem nenhum custo à você




Televendas: (41) 3323-1889 WhatsApp: (41) 99918-0331 Email: contato@mirasola.com.br
Horário de atendimento
Copyright | Casa de Couros Mirasola | Todos os direitos reservados
Todo o conteúdo do site aqui veiculado é de propriedade exclusiva da Casa de Couros Mirasola.. É vedada qualquer reprodução, total ou parcial, de qualquer elemento de identidade, sem expressa autorização. A violação de qualquer direito mencionado implicará na responsabilização cível e criminal nos termos da Lei. Fotos meramente ilustrativas. Os preços e promoções aqui praticados não são os mesmos de nossas lojas físicas.
Casa de Couros Mirasola - CNPJ: 10.885.025/0001-73 - Alameda Doutor Muricy, 218 - Centro - 80010120 - Curitiba - PR
Ao continuar navegando você entende e aceita nossa Política de privacidade e uso de cookies.
Aceitar e navegar